sexta-feira, julho 22, 2011

é dificil mas eu gosto

desde quarta feira à noite que tenho ca em casa o meu afilhado(e sobrinho)rafael.

ele esteve internado por causa duma crise de asma(costuma ter pequenas crises quando fica doentito),ja é a segunda vez.
ficou no hospital de sabado a terça feira.ficou com a mae na quarta.e para evitar de ir para o atl,ficou aqui estes dois dias.vai hoje embora.

o rafael tem 4 anos.ora entao é o grande amigo da matilde.eles adoram se!e ficam felississimos quando sabem que se vao encontrar...

e por incrivel que possa parecer o dia de ontem passou lindamente,com quatros miudos em casa,dois de 2 anos e dois de 4.
o unico "nao" é enquanto tenho os dois pequenos a dormir,os dois grandes teem de manter o quase silencio,ou seja teem de brincar nas calmas,ver desenhos animados,desenhar ou dormir.so que nao estao para ai virados!!falam alto,brincam com os carros e bonecos a ir aos encontroes uns com os outros e nao adianta eu ralhar que "nao sabem" fazer pouco barulho.
por causa disto,os pequenotes dormiram apenas 1 hora onde costumam dormir duas ou tres...

é um pouco complicado lidar com eles todos juntos.mas eu gosto!e até estava tentada a convidar o rafael a voltar para a semana so que sinceramente estou um pouco cansada e gosto de aproveitar as sestas dos pequenos para estar mais tranquila um pouco!

agora vou preparar o lanche deles e vamos todos para o jardim andar de trotinete e bicicleta e jogar à bola!so espero nao sermos atacados pela chuva...

Sem comentários: