quinta-feira, julho 28, 2011

hoje deu me para sonhar!!!

desde segunda feira que a matilde esta com os avos maternos.ontem falei para ela e pediu me para a ir buscar mas logo que largou o telefone nunca mais falou no assunto por isso ficou la mais um dia e se calhar fica até amanha.

vai voltar cheia de miminho mas faz lhe bem estar um pouco longe de mim(sao poucos km,16).

entao como tenho mais tempo livre(na hora da sesta dos pequenotes)aproveito e vou ler os meus blogs favoritos.

e sabem que mais?

fico tipo com inveja(mas da boa!)daquelas mamas de tres ou quatro ou mais filhotes e fiquei com ansiedade de ter muitos filhos.
na verdade eu sempre quiz ter tres filhos no minimo e quatro seria optimo.

quando pensamos em construir uma familia,eu disse que gostaria imenso de ter pelo menos tres filhos e de dois anos de diferença entre eles.pois esta vontade jamais serà realizada porque o gabriel ja fez 2 aninhos e estou longe de estar de novo gravida...mas vontade nao me falta!

no primeiro ano do gabriel,passei maus bocados porque nao lidei muito bem com a matilde,acho que nao lhe dei a atençao que merecia,acho que nao fiz o que devia ter feito.tambem nao trabalhava e o dinheiro faz falta e ter um terceiro filho ia complicar a nossa situaçao financeira porque gosto de lhes dar tudo o que necessitam e mais ainda.
dum comum acordo,decidimos que iriamos ter outro bebe quando a matilde fizer seis ou oito anos.depende da nossa situaçao.acho que o papà nao quer quatro filhos na realidade mas ja falou nisso.e para isso necessitamos de mudar de casa porque esta seria muito pequena.

mas sabem,estou com saudades!gostava muito de poder engravidar ja,nao sei,deu me assim uma vontade,nao sei explicar.

mas isto é so um sonho...

3 comentários:

carmo pinto disse...

eu n paro de sonhar lol queria mesmo ir para um "quarto"
o r que nem sonhe! lol
bjs

mãe pimpolha disse...

Que bom, mesmo que seja só em sonhos.
Mas quem sabe, não é?
Que familia linda ali no cabeçalho.
Beijocas

sonia disse...

Eu queria dizer -te para teres juizo mulher...mas não! LOL

Tu se sentes que a tua familia ainda não està completa , que não te sentes ainda realizada e preenchida é porque falta alguma coisa!!Por isso força miga. Ainda és tão nova, tens tempo :))

Na minha vida quem sabe ??? Mas não, naaaaaaoooo, naaaaaaaaaaaaaaao!!

beijinhos