sexta-feira, agosto 05, 2011

e daqui a dez horas...FERIAS

la vamos nos por ai fora!!

ja tenho malas prontinhas.
so me falta o saco dos brinquedos,o que fazia em segundos antes,estou agora para aqui a pensar o que levar para os entreter no carro e nas ferias,naquelas horas mais calmas.

o leitor de dvd portatil ja esta instalado no carro.

trabalho ate as 18H30.banhoca,jantar e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para nosso querido paîs.

vao ser três semaninhas de ferias bem merecidas e bem precisas tanto para mim como para o papà e aliàs para os miudos igual,porque isto de trabalhar em casa e os ter comigo 24H/24 tem muito que se lhe diga:nao é muito facil gerir os nossos filhos junto com os de "fora",gerir brigas,gerir ciumes...e muito mais!

para quem nos quiser ver,estaremos em celorico de basto(terrinha do papà)na primeira semana,depois a partir do 13 vamos ate ao algarve e depois acabamos por famalicao.

so me resta desejar a todos os nossos seguidores umas boas ferias!!divirtam se na companhia dos seus mais queridos e façam o favor de serem felizes.quanto a mim,vou tentar ser aquela que gosto de ser!!

um beijinho a todos vos,estaremos de regresso no dia 29.

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Boa viagem e venham devagar.
Beijocas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Boa viagem e venham com todo o cuidado para terem umas férias fantásticas.
beijinhos,
Carla e Matilde

IsabelCunha disse...

k bom! drive safe! bjos