terça-feira, setembro 06, 2011

hoje foi o grande dia para mim,para ela,para ele

hoje acordei a matilde um pouco depois das 7H30.foi cedo demais.mas correu tudo bem.acordou bem,vestiu se sem cinema,bebeu o leite e comeu uma compota.chegou a elise,levamos a matilde à escola.

quando regressei da escola,acordou o gabriel(tinha ficado com o papà,nao o deixei sozinho!),depois chegou a victoria e fomos ao parque.os miudos brincaram,o gabi muitas vezes gritava que nao queria as meninas por perto dele.mas passou se tudo bem.

a elise nao fez a sesta da manha em casa porque saimos cedinho mas adormeceu no carrinho(foi muito bom porque em casa nao tem dormido de manha até!).

fomos recuperar a matilde à escola às 11H20.a pequenina acordou bem disposta até mas com fome.

a matilde ja se estava a armar em esperta e grita para aqui e para ali.nao quiz comer a meia malga de sopa mas comeu bem a comidinha.
os tres outros pequenotes comeram muito bem.foi desportivo manter tudo à mesa mas gostei deste primeiro almoço com os quatro juntos.

de seguida,muda de fraldas,caras lavadas,levar matilde à escola e voltar a casa por os tres a dormir,eram 13H35.adormeceram todos num instante.e ainda dormem.mais dez minutos e vou ter de os acordar para voltar à escola.

e como nao està a chover(mas està friiiiio)vamos lanchar no parque.

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que correu tudo como esperavam.
Beijocas