segunda-feira, setembro 05, 2011

regresso às rotinas

na passada terça feira voltei a trabalhar.
tive cà a victoria junto com os meus dois (mais que) traquinas e veio tambem a bébé,elise,mas so duas horas com a mae para começarmos a adaptaçao.na quarta,a elise teve duas horas e meia comigo e dei lhe o almoço.esta menina é uma bébé calma,meiga,tranquila mesmo,tem 16 meses.e a matilde ja a adora,nem quiz ficar mais de uma noite com os avos porque queria ajudar me a tomar conta da bébé!!
desde quinta feira que vem todo o dia e tem corrido lindamente.

hoje foi o regresso à escola para a matilde.entrou no segundo ano da pré primaria. começou às 13H20.e vou recupera la às 16H20.

tenho os dois pequenotes a dormir,o gabriel e a elise.

com isto tudo,temos que nos adaptar a uma nova rotina:a matilde este ano vai de manha e de tarde à escolinha mas almoça em casa e por isso terei de levar os tres piolhitos comigo à escola,dar almoço,voltar à escola,sesta,e regressar à escola...ufa,vai ser complicado.

mas eu gosto do que faço e prontos!!

1 comentário:

sonia disse...

Es corajosa!!Não sei porque te amarguras tanto por causa do almoço da Matilde?! No Inverno com três para vestir e subir vai ser lindo vai, aiiiiii!!!!

beijinhos