quinta-feira, novembro 17, 2011

e esta agora?

o menino gabriel é um malandreco e agora sabe dar "graxa" aqui à mamà!

ultimamente tem tido varios acidentes de xixi por ele abaixo,sabe muito bem pedir,adora ir à sanita de pé mas tem se esquecido e quando por vezes pede,ja foi tarde.

nao costumo ralhar porque fez nas cuecas mas quando é pela terceira vez no mesmo dia acabo por lhe dizer que nao estou muito contente porque ja é crescido,que sabe pedir e tem de se lembrar,etc e nao é que este meu filho,do alto dos seus 2 anitos me diz:"desculpa mama,um beijinho."e continua com "a mamà é bonita!",e eu fico parvinha,a rir para ele mas repito que o xixi é na sanita!!mas so me da para rir porque acho o bastante novinho para me "comprar" com os seus elogios.

porque,ainda por cima,como me ri da primeira vez,agora sempre que faz asneira(sao varias vezes num dia so!)e lhe ralho,ouço logo o "mamà munita!!"!!!

o gabriel faz muitas asneiras num dia,consegue estar sentadinho sossegadinho mas volta e meia e ja esta a pular no sofà!mas é tao querido,e eu amo o tanto tanto!!

mas tambem me sabe gozar!ora pois,porque por vezes quando lhe ralho ele ri se como um tolinho!

e o natal esta a chegar!

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ja falta bem pouquinho pro natal rsrsrs :P
Oin que coisa fofa...eles conhecem-nos tao bem que sabem o que fazer para nao ouvirem ralhar serio rs...

Beijoo

Sophie disse...

ele é que a sabe toda :)

Em busca do sonho disse...

Ai esse Gabriel... o malandreco. Já sabe dar a volta à mamã eheh! E aposto que quando te pede desculpa fica com aquela carinha que não consegues resistir. Deve ficar mesmo com carinha de anjo.

bjinhos nossos

sonia disse...

Gaijo que é gaijo dà graxa!

E gaija que é gaija fica toda contente hehehehe
beijinhos

mãe pimpolha disse...

Ele é mesmo um malandreco.
Beijocas

Sónia disse...

ehehehh ele é esperto :)