quarta-feira, dezembro 21, 2011

Hoje foi mesmo um dia mau...

E nao so hoje,desde segunda feira que isto dura...

A matilde està doentinha.tem bronquite.tive de a levar ao pediatra na segunda feira ao fim da tarde porque começou com febre no domingo.com muita tosse,ranho,e vomitava por causa dele.
Na segunda à tarde fomos as compras:precisava de comprar uns presentes e outras coisas para casa.là no supermercado,os miudos ainda tiraram uma foto com o pai natal,andaram no carrossel,viram truques de magia!!! Mas de repente a matilde ficou gelada,a tremer,cheia de frio.tive que me vir embora com as compras a meio...
Pelo caminho a matilde vomitou...
Chegamos a casa,a miuda ardia:39,4°.
E la fomos ao doutor.

Como a matilde esta de ferias,tinha combinado ir esta semana passear com os miudos.mas a semana nao esta a correr bem.nao saimos ontem porque a matilde ainda nao esta bem,alias comecei a dar lhe o antibiotico ontem a noite porque o febre continuava alto.

À noite levei os dois a dormir com os meus pais porque hoje tinha de ir ao ikea por causa dos moveis da cozinha e nao achei bem levar a matilde doente e depois iamos la estar muito tempo e eles ficam cansados.

Hoje fomos ao ikea de manha.jà la tinhamos ido duas vezes,na semana passada trouxemos os moveis mas faltavam algumas coisas que nao estavam disponiveis.so que o rapaz que nos atendeu da ultima vez nao nos deu talao para sabermos do que precisavamos hoje e no final a menina teve de verificar peça por peça afim de descobrir o que faltava...
Qual nao foi o nosso espanto quando a menina diz que tinhamos uma cozinha com très modelos diferentes...ora entao tivemos de comprar o que faltava e temos de devolver o que temos em casa errado!o gajo so fez asneiras...nao reclamamos mas se calhar deviamos.

Ao vir para casa,acende se uma luz no carro...do turbo ou coisa do genero...toca de levar o carro à garagem.ate agora nao sabemos o que tem e so espero que nao seja muito caro...

Resultado,os miudos ficaram em casa dos meus pais porque nao quiz chatear o meu pai para os trazer.e assim o meu sogro começou esta tarde a desmontar os velhos moveis(esta aflito!).

Amanha e sexta so vou ter uma das meninas.na sexta a noite temos de voltar ao ikea levar o que temos a mais e depois estamos no natal!

E segunda feira começam oficialmente as obras na cozinha e jà estoc farta de ver copos e eletrodomesticos no meu quarto

7 comentários:

Gaiatas disse...

Aix ... isso está complicado!

Espero que a Matilde recupere depressa.
Boas montagens :b

beijoca* e um d0ce Natal para vocês *

Futura mãmã disse...

Oi...
Que bagunça neah mamae...nao gostamos d ver...mas depois vai ter coisas novas o que e optimo ...rsrsrs
As melhoras da Matilde... Beijo

Vânia e Mariana disse...

Oh que dia.,....
As melhoras da Matilde.

beijinhos

mãe pimpolha disse...

As melhoras. Espero que tenham um Natal muito feliz.
Beijocas

sonia disse...

Combinamos para entrar em obras, certo?
Não imaginas como tenho o salão!!!Felizmente é so essa peça e jà se acaba amanhã no màximo!!

Quando é que me ponho a fazer os doces??? Ainda tenho a casa para limpar, tratar deles sozinha e às 17 quero ir à missa!!
Aiiiiii

beijinhos e força
e as melhoras para ela!!!Andamos a precisar de ir à bruxa...fonix!!!

Mundo do Dani disse...

Olá, conheci o seu blog agora, e é lindo, acho que é Portuguesa como eu, beijos e Feliz Natal, espero que passe no meu blog !

sakura disse...

as melhoras para a matilde!!!e boas "obras"!!
e um felicissmo natal!!bjnh