terça-feira, janeiro 10, 2012

2012

desde ja desejo a todos aqueles que ainda passam por aqui um excelente ano novo.que este seja aquele ano de todas as realizaçoes,muita saude para os rebentos e graudos tambem!!sejam muito felizes!!


nos estamos bem.os miudos sempre com aquela energia que poe uma pessoa doida porque nao param,mesmo na cama à noite,nao param...
comecei o ano cansada e tenho estado cansada e hoje estou de rastos...devo mesmo estar a precisar dumas vitaminas ou dumas ferias completamente so!

decidi que quero perder peso,mais,mas desta vez todo aquele que ainda esta a mais.no inicio do ano 2011 tinha tomado esta decisao e consegui perder 8kg.ja voltei a ganhar um kilito e tal mas tenho mesmo de perder pelo menos uns 5 antes do verao,serà que consigo?!

como foi previsto,durante a semana entre o natal e fim de ano,mudamos a cozinha.foi completamente renovada,do chao ao tecto e os moveis que estavam podres deram lugar a uns mais modernos,com uma cor linda,ficamos com mais espaço e ja tenho mais vontade de cozinhar.em breve ponho ca fotos.

agora vou dar uma espreitadela nos vossos cantinhos(ja tenho ido a alguns desejar bom ano mas nao da para ler todos assim num instante)!

beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada. Um bom ano para vocês também.

mãe pimpolha disse...

Um bom ano. Beijocas