quarta-feira, junho 28, 2006

ansiedade continua

ola! nao me tenho portado nada bem: nao venho ca contar vos novidades...
mas nao tenho tido tempo,no trabalho nao da muito jeito ainda por cima os garotos tiveram todos 4 a varicela, imaginem eu a desinfectar 5000 borbulhas por dia!
estou ansiosa,quero tudo e nao quero nada.agora ando a ver na net se encontro um apartamento pequeno,um t1 que chega para começar, porque decidimos com o meu xeri de nao ficar em casa dos meus pais. é complicado,nao sabia que ia ser assim,as rendas sao muito caras:pedem nos 600 euros por uma casa de 25 m2!
mas a minha grande ansiedade do momento é de ficar gravida,tenho vontade de ser mae, eu sei que por enquanto é complicado mas estou farta de esperar,acho que estou na idade (24 anos é boa altura nao acham?)...sonho todos os dias no momento em que vou anunciar ao filipe de que vai ser papà,sera que vai ficar contente ou me vai dizer que é cedo demais? olhem que se calhar ate vai acontecer na noite de nupcias ou na lua de mel!!
vou dar uma volta pelos blogs de mamäs felizes,um beijinho.

Sem comentários: