quinta-feira, novembro 23, 2006

anuncio ou como anunciar

uns dos meus patroes ja estao ao corrente de que estou de bebe mas faltam outros e estes nao sei porque mas estou com receio.na sexta feira passada a suzanne foi dormir em minha casa e acompanhou me a medica,entao eu contei lhe que a medica disse que eu tinha um bebe dentro da minha barriga e ela ficou muito contente,haviam de ver o seu sorriso!e prontos eu disse para ela contar ao pai e este contou a mae.e ja esta...
agora faltam os meus novos patroes,porque sao novos eu tenho receio do que vao pensar mesmo se no fundo quero la saber do que pensarao.mas estou naquela que nao ha pressas e estou decidida em contar lhes hoje a noite ou amanha de manha,logo vejo. claro que vai ser complicado para eles porque vao ter de encontrar uma ama para os filhos par me substituir quando eu tiver de parar.

Sem comentários: