terça-feira, janeiro 09, 2007

novidades

finalmente antes das ferias de natal disse a minha patroa que esperava um bebe e esta disse me logo: "parabens olha que boa novidade..." mas o que acontece e que andou toda a semana a pensar no assunto: o que vamos fazer,como vamos encontrar uma ama de confianca,etc,etc... e logo depois das ferias questionaram me sobre tudo e mais alguma coisa: de quanto tempo estava,o que ia fazer depois,etc,etc... estao aflitissimos mas nao e o caso da outra patroa!
a boa novidade e que tenho uma colega que pode me substituir enquanto for preciso e as minhas patroas estas radiantes,nao vao ter que procurar e podem me fazer confianca.portanto agora basta conhecerem-na!
na proxima consulta medica tenho que perguntar quando e que ela pensa me mandar parar de trabalhar,as minhas patroas estao conscientes que com o trabalho que faco nao posso ficar ate ao fim do mes de maio.estou com imensa vontade que esse dia chegue porque e tao bom ficar em casa e poder se repousar quando se apetece.sou uma preguicosa!!!

uma beijoca cheia de soninho.

Sem comentários: