terça-feira, janeiro 16, 2007

saldos e muito mais...

pois e ca em franca comecaram os saldos.e eu que nao sei se o meu bebe e menino ou menina!
mas ja comprei varias coisinhas e gastei um dinheirao.querem saber o que comprei?
bodys e pijamas e meias...nao posso comprar mais nada sem saber o sexo do meu bebezinho.
comprei varios bodys de tamanhos diferentes: 1 mes,3 meses e 6 meses;pijamas de tamanhos diferentes tambem e de cores que deem para os dois e meias tao peqeninas...e tudo da vertbaudet,bout'chou e petit bateau.ha ia me esquecendo,comprei umas calcas de xadrez muito pequeno em branco e cinzento de tamanho 1 mes,claro que e um tamanho muito minusculo mas eu adorei e nao pude deixar ficar na loja e encontrei depois uma tshirt branca com uma mini estrelinha prateada para condizer.
estou mortinha por chegar ao mes de fevereiro para fazer a segunda eco e descobrir enfim o sexo do meu baby,se nao for timido...
beijocas para todos!

Sem comentários: