quarta-feira, março 14, 2007

menino ou menina!

ola amiguinhas e ola mana,estou tao feliz,ja havia de ter ca vindo mais cedo mas nao foi possivel,tenho andado muito cansada,mas estou feliz na mesma...
entao na segunda feira,dia 5 de março pelas 11h fomos a ecografia e foi tao lindo,o filipe ate filmou.
e como eu esperava, conseguimos ver o sexo do nosso bebe,e adivinhem,o que eu tanto sonhava: é uma MENINA!!
pois pois,primeiro o medico perguntou se queriamos saber e eu logo disse que sim,o filipe pediu dois segundos para poder afrontar a realidade,e foi entao que o medico la se dirigiu para perto das perninhas para tentar decifrar o que la se escondia,e disse nos que estava com vergonha pois tinha as pernas um pouco apertadas mas deu para ver que nao tinha nada la entre as duas,e de seguida mostrou nos uma manchinha com a forma de um losanglo (nem sei se se diz assim em portugues!) e afirmou nos que era de sexo feminino.eu fiquei super contente e o filipe que esperava um menino ficou muito feliz na mesma,estavamos a ver a nossa MATILDE.

Sem comentários: