quinta-feira, abril 05, 2007

26 semanas

ola a todos.espero que esteja tudo bem convosco.comigo està,apenas muito cansada,com contracçoes que me fazem bem doer e dores tambem nas costas,mas esta tudo bem com a matilde portanto posso dizer que esta tudo bem!
hoje tive a primeira consulta na maternidade com a parteira,a dos 6 meses.engordei 1.5kg num mês,esta tudo bem com o meu colo e ouvi o coraçao da matilde.
mas ela deu me baixa durante um mes,diz que tenho muitas contracçoes e que nao vamos "tentar o diabo" portanto era melhor eu ficar em casa e alem de poder sair libremente tenho de me repousar o mais possivel,evitar ate limpar a casa.
e ca estou eu de "ferias" e acreditem que sao merecidas pois so estou a 10 minutos sentada em frente ao computador e ja me doi as costas e me apetece deitar,estou uma mole!
um beijinho para todos.

Sem comentários: