quarta-feira, maio 09, 2007



aqui estao os produtos da mustela que comprei para a nossa menina,do que ha nao falta nada!
gosto imenso do perfume que tem e um bébé com este cheirinho...na "colecçao" tenho o gel de banho,o leite de limpeza e a agua,a colonia refrescante,o creme hidratante para o corpo e outro para a cara,o creme 'cold cream' para a pele seca,o creme para o rabinho,as toalhitas (que so usarei em passeios porque prefiro o leite com algodao para as mudas) e o perfume.a matilde vai ser mais que bem tratada acho eu!

e tambem decidi tirar uma foto aos primeiros bonequinhos para a matilde.os tres grandes atras foi o papa que comprou e os dois ao lado direito ( o amarelo e o laranja de boné rosa) tambem.o leao e o camelo teem um livro a contar as suas historias (que ja tinha guardado ha bastante tempo) e o laranja de cabeça como uma flor rosa fui eu.o gatinho branco e rosa foi um presente da lurdes,a mae da nossa amiga sonia.

Sem comentários: