segunda-feira, maio 28, 2007

e amanha

ola.desde ja agradeço aquelas meninas pelos comentarios deixados aqui,fiquei mesmo contente,pois sei que muitas veem e nao deixam como eu sou uma delas,quantas vezes vou dar espreitadelas pelos cantinhos e nao deixo miminho nenhum...
amanha é um grande dia,vou ter a consulta com o 'senhor parteira':acho mesmo que a matilde ainda nao se virou pois pelas ondas que faz a minha barriga nao me parece.portanto acho que a acupunctura é mesmo desejada.o filipe vai comigo pois é a sua folga e fico contente pois como nao sei como se vai passar aquilo...e depois logo logo vos conto.
um beijao

3 comentários:

Sofia Quintela disse...

Eu perguntei onde ias ter a matilde porque logo vi que era estranho demais ser por aqui, acupuntura, aqui??? Impossivel, estava mesmo curiosa!!!
Deve ser optimo viver em França, as vezes chego a conclusão que o melhor seria eu tambem ir embora daqui, as vezes nao vejo futuro nenhum. Quem sabe um dia destes nao me mudo de malas e bagagens, não para França. mas para terras de nossa majestade. Já agora, o meu sonho era morar no Sul de França, acreditas????

Cristina disse...

Olá!!
Que maravilha poder ter alguém bloguista da minha terra Natal.. Adorei a tua visita ao meu blog e queria desde já dizer-te que estas uma gravida maravilhosa!!! Eu ainda não sei o sexo do meu bebe, mas se for menina terá o mesmo nome que a tua :D

Beijos, e aparece sempre que quiseres que eu vou passar a fazer o mesmo.

Mary disse...

olá!
se quiseres ponho a tua barrinha lá no baby boom, só que não a consigo visualizar correctamente, é uma barrinha aquilo ali no cabeçalho? parece-me diferente das outras, e não conta as semanas, por isso se quiseres que a ponha diz-me só de quanto tempo estás exactamente.
obrigada