quinta-feira, junho 21, 2007

boas novidades?

ola meninas.fico contente de ver que me teem visitado.eu tenho andado ocupada/preocupada!!!vou vos contar entao a minha semana:
-na segunda feira fiz analise ao sangue,o bilao para o anestesista.
-na terça feira,juntamente com o filipe fui fazer a radio à bacia,vim embora sem resultado,era so no dia seguinte e ia directo para o meu dossier.
-na quarta feira fui fazer o ctg,esta tudo bem com a menina,tive varias contracçoes mas sem dor.a parteira recuperou o resultado da radio,disse me que tem um tamanho normal:primeira boa novidade!!
-hoje de manha,os medicos reuniram se para discutir o meu caso.tinham me dito que so me ligavam se fosse para programar cesariana.nisto recebo um telefonema da maternidade para me pedir para estar la as 15h para uma tentativa de versao do bebe.eu toda confusa pergunto porquê mas so me sabem dizer isto.entao la fui,começamos pelo ctg,eu perguntando porquê outravez e ninguem me sabe responder,chiça...entao chegou uma medica que começou a fazer uma eco de controle,medir para aqui e para ali,e nao é que me diz que nao podem fazer a versao porque tenho pouco liquido amniotico!segunda boa novidade,pois nao queria nada que me fizessem a versao,aquilo doi e se nao funcionou da ultima vez porque iria funcionar agora tao tarde!?
e a outra boa novidade,é que estao de acordo para eu ter a menina por mim (ou pelo menos tentar),fiquei feliz!
mas!mas como tenho pouco liquido,deram me consulta para um ctg na segunda feira,vao controlar o coraçao da bebe e tambem a quantidade de liquido.se virem que é pouco ou que continua a diminuir entao vao me provocar o parto.
quer dizer que se calhar vou conhecer enfim minha matilde na segunda feira,nao é uma boa novidade isto aqui?!boa no sentido que a bebe vai nascer mas isto de pouco liquido assusta me um bocado...
nao importa agora.estou contente por estar tudo bem,ter boas medidas(tanto eu como a menina,porque se fosse mais gordinha nao deixariam que nascesse de parto normal).

agora depois deste romance vou me deitar porque estou a pe desde cedo.mil bisous para todas.

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Vai correr tudo bem, o que interessa é que falta pouco tempo para teres a tua menina nos braços!

Beijocas :)