sexta-feira, julho 20, 2007

12 dias

pois é,ja la vao 12 dias,dias de amor de felicidade de alegria de choro tambem...
mas eu estou tao feliz por ser mae!
a minha bolachinha esta cada vez mais linda,ja esta bem adaptada a este novo mundo,come e dorme,é o nosso anjinho.
ser mama é maravilhoso,viver ao ritmo deste bébé,nunca saber quando vai acordar,chorar,sorrir,esperamos por estes momentos magicos e ficamos assim momentos sem fim olhando para a nossa MATILDE.

mas ja tive muitas preocupaçoes,talvez porque me preocupo demais...

a matilde desde que saiu da maternidade so dorme praticamente,fiquei tao aflita,esta menina que nem sequer acordava para comer e quando eu a acordava ela mamava 5 minutos e voltava a dormir.mas fui pesa la,ela perdeu 320gr no hospital,2 dias depois de sair engordou 160gr e 5 dias depois tinha mais 360gr.portanto aos 10 dias pesava 3.680kg.o que é muito bom sabendo que um bebe deve engordar 20 ou 30gr por dia.ela esta mesmo bem entao nao me devo preocupar,se ela dorme 4 horas seguidas durante o dia e 6 de noite é porque é dorminhoca simplesmente!!!

beijinhos.e obrigada pelos miminhos que me deixam.

1 comentário:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

O meu filho também era assim. Os meus sogros até ficavam aflitos pois ele estava sempre a dormir e as horas passavam e ele...nada de acordar. No entanto, na maternidade, as enfermeiras disseram-me que era normal, para não ficar preocupada pois havia bebés mais dorminhocos do que outros. Depois eles mudam. O meu agora já está mais vezes acordado. A caminho dos 4 mesitos.
beijinhos