terça-feira, julho 03, 2007

fiz um desenho

ola meninas.ainda ca estou.hoje foi dia de ctg,e de toque(grande toque).o coraçao da bebe estava optimo,e eu cheiinha de contracçoes,a parteira ate disse que eram quase demais!eu toda contente:"entao vao me guardar ca?"e ela:"so depois de a examinar é que sabemos!",pois é tive tantas mas tantas que o desenho era muito giro,mas so poucas é que doiam e ela quiz ver o estado do colo do utero,e este esta na mesma,curto mas so a um dedo,e doeu porque ela mal conseguia senti lo por causa do rabiote da matilde que esta muito em baixo(se fosse a cabeça de certeza que ja tinha nascido),entao ela insistiu,carregou,procurou ate dar com ele.ai que dores!!depois fez um controle eco so pela rotina e aconselhou me a por um supositorio para as contracçoes ao chegar a casa e disse me para andar e andar para facilitar a avertura do colo.tambem disse que se continuasse com contracçoes regulares para voltar la.bom agora ficamos esperando,ja andei,ja fui as compras,ja passei a ferro,ja passei o aspirador e ja voltei a andar,e agora?!e agora tenho contracçoes como tive durante todo o dia mas nao sao muito regulares.so espero acordar de noite com umas valentes...

mais novidades para depois,beijinhos e torçam por mim(que seja hoje!!)

10 comentários:

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Deves estar mesmo muito ansiosa....que corra tudo bem e que tenhas uma hora muuiittoo peeqqueenninnaa!!! Bjs

Mãe das Marias disse...

Não vai faltar muito de certeza! O pior é a ansiedade e a vontade de ver a carinha delas! Boa sorte!

Beijocas :***

joana disse...

Uma hora muito pequenina, muito rápida e sem muitos "uis"!

Por cada "UI", pensa que é por ela, e que estás quase a conhece-la, a vê-la, a cheirá-la... A mim ajudou e deu-me forças para o "UI" seguinte!

Beijinho

anseio por noticias!

Cristina disse...

Em breve teremos cá o depoimento do teu parto!! Vai ser giro!

rute29 disse...

Desejo-te uma mini hora !!
Tudo de bom!!
beijinhos!!1

CLS disse...

Então, então, a Matilde já nasceu?
Beijos

Sara disse...

Eu desejo te menos k 1 hora!! ;) Eu tb ando mais k ansiosa pa conhecer a minha menina so k o meu ctg so ta marcado pa sexta feira...Bjokas e mt força!!!

Sofia e Beatriz disse...

:)))
Será que a Matilde já nasceu?!??!
Beijinhos nossos, aqui à espera das novidades

Anónimo disse...

Então? Será que a Matilde já nasceu???
Aguardamos notícias!

Beijinhos e uma horinha maravilhosa!

Anónimo disse...

Há notícias???
Será que já nasceu?
Matilde... Ohh Matilde!

Beijinhos grandes e tudo de bom para voçes!

Mariana e Eva