quinta-feira, agosto 02, 2007

ritmos

ola.voltei depois de alguns dias,nao por falta de tempo porque continuo com uma menina bem calminha mas mais por preguiça de escrever.mas nao falho em visitar os outros cantinhos.
a matilde esta cada vez mais linda.dorme sempre muito bem mas durante o dia,à noite esta mais complicado mesmo se é sossegadinha.pois é,ha uns dias para ca que a nossa menina decide que a noite é feita para estar acordada!e a partir das 22h ou 23h come e fica bem despertada pelo menos ate as 2h e tal da manha.
duas noites que ja dormiu no meio de nos,sei que nao é bom mas é porque eu estava mesmo cansadissima e assim ela dormiu logo,pois porque nestes momentos de desperto é no colinho que ela gosta de ficar e a dormir comigo esta mesmo juntinha a mim e adormece depressa.o que ainda nao entendi bem é porque é que à noite adormece no colinho e quando a pomos na caminha ela acorda logo (durante o dia nunca o faz).
eu pouco me importo destas noites diferentes,o que eu ja percebi pelo menos é que tenho de me repousar o mais possivel durante o dia para à noite estar em forma.
continuo adorando o meu novo papel:ser mae.
bjs

2 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Para mim as 2 primeiras semanas foram muito complicadas. Passada essa fase de adaptação, tudo correu às 1000 maravilhas. Tive a sorte de a Bia desde, mais ou menos, 1 m~es, que dorme a noite toda:)))
Beijinhos Nossos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

As primeiras semanas são mesmo assim. A adaptação tanto da vossa parte como da dela. Depois entra tudo na rotina vais ver.
Beijinhos