quinta-feira, outubro 11, 2007

novidades

ola meninas,mana,amigos!
espero que esteja tudo bem com todos,por ca tudo bem...
regressamos a frança no passado domingo,as ferias foram diferentes este ano,com a matilde é outra coisa.mas foram boas!
tenho muita coisa para contar e nao sei se o vou fazer ja pois risca de ser um post bem longo.
para começar,a matilde esta cada vez mais linda,ri se muito as gargalhadas,esta tao engraçada,faz se bem entender e gosta muito de calma.continua a papar 5 vezes por dias,por vezes 6.mas estou um pouco preocupada porque nao engordou muito nestas ferias.engordou 1kg em 2 meses,nao é nada muito...sexta feira dia 19 vamos à consulta dos 3 meses e veremos o que me diz o pediatra.eu sei que havia de comer mais para engordar mais mas ela nao quer,por vezes tento insistir e ela nao pega o peito.vamos ver,nao queria nada lhe dar suplemento mas se for preciso...

no casamento da minha mana,a matilde tava linda,tao linda como a noiva!!,levou o mesmo vestido que as 4 meninas das alianças,fez um sucesso.so foi pena chover muito nesse dia,choveu toda a tarde,nao aproveitamos nada a quinta,mas nao deixou de ser uma festa linda.

bom vou acabar por aqui,a matilde acordou para uma ultima papinha,a sexta!

bjs

2 comentários:

Cristina disse...

Então e as fotos das férias :)

Bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Quando puderes põe umas fotos para nós vermos!
Beijoquinhas