quarta-feira, janeiro 09, 2008

6 MESES

meio aninho para a nossa MATILDE!
seis meses de alegrias,emoçoes,junto desta linda princesa.
ao fim deste tempo todo,a mimi esta cada vez mais bela,mais malandra,engraçada e até ja começa a mostrar o seu caracter(o mau talvez,porque o bom ja o conheciamos!!).
estou cada vez mais apaixonada por esta menina linda,o nosso bebe lindo.

aos 6 meses,a matilde -come sopinha que a mama faz à hora do almoço,gosta muito!
-come frutinha à hora do lanche,adora imenso!
-papa maminhas da mama quando lhe apetece,dificil recusar...e sobretudo de noite,ja nao me lembro duma noite de 8H seguidas de sono!ja tentei dar lhe papinha cerelac à noite mas mesmo assim ela acorda portanto nao lhe dou mais à noite por enquanto. -dorme sestas de 2 a 3h durante a tarde,adormece facilmente.
-à noite,às vezes custa lhe muito adormecer,berra que se farta!
-adora muito tomar banho,ja começa a interessar se no que boia dentro da banheirinha.descobriu que tinha pes e joelhos no banho,engraçada!
-às vezes lembra se e começa se a rir muito até para quem nao lhe estar a dar muita atençao,principalmente com crianças.

os dias desta bonequinha sao todos mais ou menos assim:
maminha entre as 7h e as 9h,nanar até ao meio dia quase,se deixar,principalmente ao fim de semana.maminha entre as 10h e as 12h,sopinha la para as 13h30,14h.naninha durante 2h.maminha la para as 16h e frutinha às 17h ou 18h.maminha se lhe apetecer.banhoca entre as 20h e as 21h.maminha,maminha,até ir dormir.pode voltar a papar à meia noite como à 1h como às 3h mas o mais certo é acordar por volta das 3h30,4h.

e agora mais um miminho da nossa bolachinha fofa.
beijinhos de nos tres.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como o tempo passa depressa, já 6 mesinhos, parabéns!
E que conquistas ela já demonstra, fantástico!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

kel disse...

Parabéns Matilde! que grande que está! e comilona! que bom que ainda tens leitinho, o meu foi-se mal comecei a trabalhar!
Muitas beijokas e felicidades
Raquel

Mãe das Marias disse...

É tão bom vê-las crescer e começarem a fazer coisas de meninas mais crecidas, por outro lado dá pena já não ter aquele bebézinho de colo... mas o q interessa é q estejam bem! Muitos parabésn pelo meio ano de vida da vossa Mimi!!!

Beijocas

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabens pelos 6 mesinhos.
Beijoquinhas

Sem Rumo disse...

Parabens à Matilde...
Esta a ficar grande...vais ver agora cada vez é mais giro...!!!

Bjs