sábado, janeiro 12, 2008

depois da banhoca


aqui foi o papa que deu banhinho à mimi,depois teve direito a uma massagem com o miminho dele.acho que a matilde estava relaxada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que delicia, que alegria, que fotogenia!
Reparei que a Matilde gosta do Winnie de Pooh,não?!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

ah enfin une foto de matilde apres le bain! elle est adorable bravo a la maman une petite puce bien réussie!
encore d'autre fotos on ne s'en lasse pas
bisous

Anónimo disse...

Olá boa tarde Bé,

Antes demais peço desculpa por abordar-te desta forma no teu blog e num comentário e com uma forma tão extensa, mas como não tinhas um e-mail de contacto eu decidi arriscar a colocar um comentário.
O e-mail que vai ler a seguir foi enviado para o Babyboom, que assim que puder a administradora do blogue vai posta-lo de forma a tentar ver se conseguimos aqquilo que pretendemos,gostava também que o lesses...
"O meu nome é Marta Oliveira, e venho por este meio fazer-vos um pedido de ajuda.
Como o próprio titulo indica é sobre artigos da Bébé Confort que pertencem a linha de 2007 (linha essa que entrou em vigor em Outubro de 2006 e terminou em Outubro de 2007,com a mudança de catálogo).
Eu venho pedir ajuda através de vocês administradoras dos blogues e dos vossos blogues pois prestam um serviço de utilidade pública a muitas futuras mamãs, mamãs e papás e visitantes que é o meu caso e como já reparei que quem visita mais e lê os vossos blogues já são mamãs e já tem os seus artigos em uso ou usados, daí eu vir pedir ajuda através dos vossos blogues.
E a ajuda que vos queria pedir era para presente situação que vos vou contar, eu sou vendedora tenho uma loja de artigos para bébés e uma das marcas que represento é a Bébé Confort e tenho uma pessoa que me é conhecida pois visita alguma vez o espaço da minha loja e pela qual até tenho um carinho especial pois apesar de ser "surda-muda" é uma grande exemplo de vida para muita gente mas ela como qualquer mulher, realizou o seu sonho de se casar e agora de ir ser mamã só que ai é que vem o meu pedido de ajuda os padrões que ela gosta foram continuados mas com modelos e cores ligeramente diferentes que as quais uns ela acha as cores muito fortes e outros por ser uma menina que ela vai ter não gosta tanto do azul e/ou verde. E pela razão que de fabrica já não vem mais nada dos modelos de 2007 e ela sempre que me vem visitar a loja abre o catalogo de 2007 e fica eternamente olhar para aqueles artigos e dá-me uma certa tristeza não poder ajudar.Eu peço que divulguem está informação com as fotos que vou enviar que é o respectivo modelo e cores exactas do artigos em questão e se alguma mamã já tiver algum destes três artigos e tiver a pensar deixar de usar,ou já deixou de usar ou até mesmo vender e estejam em bom estado estado de conservação eu agradecia muito que mandassem fotos do produto e dissessem o preço que fazem que este casal, até mais a futura mamã está interessada em comprar.
Eu agradecia de coração que tiver estes artigos nestes modelos e nestas cores exactas e em bom estado de uso, entrasse em contacto comigo pois fiquei responsavel por esta tarefa e me enviasse fotos do(s) artigo(s) e preços tenho todo gosto em conseguir dar alegria a esta futura mamã.
Espero que possam divulgar este pedido nos vossos blogues, na qual eu agradeço imenso!
Anexo em arquivo as fotos do produtos em questão.
Os meus contactos são:

marta.raqueloliveira@gmail.com "

Eu as fotos não as consigo por aqui, para veres mas um dos padrões eleito é este da foto o "mon manège" e um dos artigos que andmaos a procura é banheira que tinha o muda-fraldas incluido e parteleiras e era de rodas ou o muda-fraldas que apenas tinha uma prateleira por baixo par colocar os artigos.
E parece-me ser um desses que a Bé tem, dai eu estar-lhe a escrever.
Eu sei que a matilde ainda deve estar a usar o movel em questão, mas depois de deixar de usar o que a Bé estaria a pensar fazer com ele?
Se estiver interessada em vender, nos teriamos todo o gosto em saber um preço e ver fotos do actual estado do produto e comprar.
Desculpe abordar-la desta forma,mas é por uma boa causa.Fico aguardar uma resposta.Obrigada por toda atenção prestada.

Atentamente,
Marta oliveira.

marta.raqueloliveira@gmail.com