terça-feira, fevereiro 12, 2008

serà um virus?

nao sei ainda o porquê mas a mimi ontem acordou depois da sesta as 16h com 38,5° de temperatura,eram 21h tinha 38°.foi de certeza porque me gabei este fim de semana que ela ainda nao esteve doente,alem das duas constipaçoezitas de dois dias.mas prontos,nao sou de genero de me aflijir logo com o febre porque quando ha febre é porque o corpo esta a lutar mas é a minha linda filhota e nao quero que mal lhe aconteça...esta noite foi dificil,acordava de meia em meia hora a gemer,deitei a junto de nos,e o mesmo aconteceu,o que nao me deixou dormir nada.as 6h puz lhe um supositorio porque tinha 38,7°,ai a matilde despertou e esteve acordada a mandar vir durante mais de 1h30.hoje de manha tinha o nariz um pouco entupido.agua do mar la para dentro,espirrou e saiu um ranhito branco.ja tenho consulta no pediatra,porque prefiro que seja vigiada alem deste pediatra dizer que so me devo preocupar com a febre se durar mais de 3 dias.ontem a noite telefonei as urgencias pediatricas e disseram que posso dar paracetamol de 4 em 4h mas que tenho de vigiar a febre de hora em hora pois se nao descer devo consultar imediatamente.hoje eram 13h,tinha 37,9°,o que realmente era bom considerando que o ultimo supositorio tinha sido 7h antes,mas voltei a por outro.comeu bem a sua sopinha,nanou um pouquinho,vou ver agora como esta.

o tempo anda esquisito,frio de manha,à tarde solinho bom e temperatura agradavel,ao fim do dia frio outravez...isto pos pequeninos nao é nada bom.

agora vou,a mimi tem de papar e vamos buscar o eugene à escolinha,vamos até ao parque.

beijinhos grandes.

Sem comentários: