sábado, abril 19, 2008

comentarios

ola.
deixo ca uns miminhos da princesa.
nesta ultima podemos ver os dentinhos,claro que em ponto maior veem se melhor mas espreitem bem...é que a matilde quando ri ou sorri mostra os dentinhos todos,os que tem e que nao tem,abre a boquinha de tal maneira que poe tudo à mostra!

na foto toda "mascarada",foi ha 2 semanas quando fomos a uma festa portuguesa.pois como muitos ja sabem,eu faço parte dum grupo folclorico português ca em frança,é assim que se divertem os imigrantes por ca,atraves destas festas que as associaçoes portuguesas organisam.desde que tinha engravidado que tinha posto de lado pois nao podia dançar,nao é,depois a matilde nasceu mas nao "podia" deixa la para ir as festas e nao a ia levar porque nao é ambiente para bebezinhos.desde janeiro que voltei aos treinos e foi no dia 6 de abril que voltei as festas e decidi levar a matilde para ela ver.e nao é que ela adorou,era so visto ela sempre a abanar se como se quizesse mesmo dançar e quando nos via no palco nao tirava mais os olhos de nos.claro que levamos a minha mae para ficar com ela enquanto dançavamos.foi nesse dia que o tempo refrescou imenso,começou a nevar e arrependi me de levar a mimi de medo que ela adoecesse por causa do frio.mas nao se passou nada.

a outra foto foi tirada no dia dos seus 9 mesitos.a matilde esta sempre pronta para tirar fotografias,as vezes fica pasmada a olhar,outras desata a rir!

e prontos,cheguei ao fim por hoje.
quero avisar que vou estar de "folga" nos cantinhos porque estou de ferias.nao vao ser ferias nenhumas,vou tratar de empacotar as trouxas todas até ao proximo fim de semana.no dia 30 de abril é dia da mudança.mudança para os moveis e as tralhas,nos 3 vamos dormir em casa dos meus pais uns dias até à escritura que,por varias razoes vai ser adiada.

enfim,as vezes nao da para fazermos tudo o que queremos.podia aproveitar estes dias e descansar mas nao vai ser possivel.

deixo vos com um grande beijinho;
a matilde manda vos um xi enorme.

ps:é verdade,a mimi ja faz:"galinhinha poe o ovo,que a matilde papa todo!!!"
esta uma marota.
xau.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão querida, a Matilde!
Vamos sentir a vossa falta...voltem depressa!
Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

CLS disse...

A Matilde tem uns olhos maravilhosos! Boas mudanças!

Isa disse...

Que linda que está a Matilde!!A minha Ana também já tem 2 dentinhos que apareceram este mês. Obrigada por visitarem o meu blog e comentar(assim dá coragem para continuar com o blog.
Boas mudanças e tudo de bom para vocês. Boas Férias!!
Isa e Ana