quinta-feira, abril 03, 2008

novidades

ola.
ontem fomos fazer a analise ao sangue.custou imenso.o rapaz nao dava com as veiinhas da mimi.ela gritava,gritava a olhar para mim como quem diz "porquê mama?"eu aflita de medo que a tivessem a magoar...
ao fim nao fizemos tudo porque ele recusou se.vou explicar:
era preciso uma analise normal,depois outra(outra pica,nao é?!)que se chama hemocultura.esta é mais importante porque ve se tem endocardite.esta o mocito nao quiz fazer porque nao via as veias da mimi e teve medo de a magoar.eles la do laboratorio telefonaram ao pediatra,deram o resultado da analise(normal)e disseram para nao se preocupar com a outra.o pediatra disse para começar o antibiotico.
hoje a matilde nao tem febre.
que bom.
os dentinhos ja se veem.

beijinhos

4 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que a febre da Matilde passou :) espero que esteja td a correr bem com a mudança :)
beijocas nossas

claudia disse...

Bem que MIMI linda.

O meu T.tb teve que tirar sangue e foi uma "aflição".Acho que doí mais a nós que a eles.


BJS

Anónimo disse...

Mas que boas noticias, mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Custa sempre muito. Amanhã vou fazer o teste do pézinho e também me vai custar e atenção que eu pico crianças!
Talvez não me faça tanta impressão por isso,mas ouvir os nossos filhos a chorar e a olhar para nós parte o coração.