quarta-feira, julho 23, 2008

consulta do ano

ontem fomos ao pediatra da matilde.ja nao era vista desde os dez meses e meio acho eu.eu sabia que em principio devia levar uma vacina ao ano mas nao contava que a levasse ontem.o medico tinha as la no consultorio e fui comprar depois outra e devolvi lhe.tadinha da minha mimi!logo que o doutor a pegou para pesar,ela começou num berreiro interminavel...até ao fim da consulta ou quase,pelo menos enquanto a examinou.peguei nela ao colo,ela acalmou se um pouco e o medico picou e a matilde voltou a chorar.
ficou bem admirado dela ja andar!

portanto a matilde com 1 ANO pesa 10KG e mede 75CM.
acho que desenvolveu bastante em comparaçao com os ultimos meses,tanto no peso como na altura.sera dela ja comer um pouco de tudo?
mas fico contente de saber que foi dos dois lados que aumentou,como a matilde é um pouco gulosinha tinha medo que engordasse muito e a altura estacionasse.

agora vou aproveitar a sesta dos miudos para ir visitar os cantinhos que ja ha muito nao leio.

beijinhos grandes.

11 comentários:

Mar disse...

Já tá grandinha a Matilde. Eu estou ansiosa pela próxima consulta, a Leonor já não vai ao pediatra desde os 9 meses, não sei quanto pesa agora. Julgo que aquiem Portugal a próxima vacina é só aos 15 meses, mas posso estar enganada, até pode levar uma.

Beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que está tudo bem com a Matilde cada diz que passa mais linda e mais conquistas! Espero que esteja melhor da queda :( imagino o teu susto
beijocas nossas

Isa disse...

olá!
A Matilde está a ficar 1 mulher!!
Parabéns atrasados!
Tudo de bom para voces
bjs Isa e ANA

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo bem com a Matilde!!! :)
Tadinha, as vacinas custam sempre, mas é para o bem deles!!! :)

beijinhso,

Inês de Castro disse...

Olha que boa que ela está. mesmo!

Ingrata? Nada disso querida...visitamos quando podemos..Olha eu que ando desaparecida de tanto trabalho que tenho.

Do poster...se quiseres mais informações envia mail para uniqueideias@gmail.com

beijocas

Alexandra disse...

Parabéns atrasados!!
Está uma crescida a Matilde!!
A Isabelinha também não gosta nada de vacinas... Bahh
Bjinhos grandes

Carla - Vida a 5 disse...

Está optima.
Parabéns!

Bjs

andreia disse...

Olá, ainda bem que esta tudo bem com a Matilde ...
Tadinha nao gostou muito da pica ...pode ser que para a próxima ja esteja mais corajosa.
Mas em contrapartida já esta bem grandinha a fofinha -parabens princesa por comeres de tudo que a mama te da , assim ficas ainda maior e forte ...

Beijinhos para as duas

Gaiatas disse...

Imagino o susto que não f0i com a queda.. aiai, mas já pass0u!

A Matilde está comprida :) e tão f0finha!

beijinh0s n0ssos*

Cristina disse...

Ainda bem que está td bem ..

Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, a Matilde está óptima!
A Joana também não gosta muito de ser abordada por pessoas que não conhece...é choro na certa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana