sexta-feira, julho 11, 2008

ferias

parece que nunca mais chegam.
ando cansada.
desde junho que nao vou trabalhar de carro.os meus patroes mudaram de casa,nao da para ir de carro porque é no meio de paris e é uma cidade cheia de engarrafamentos,levaria é horas a chegar e depois estacionar seria mais complicado porque nao ha lugares vazios,enfim ferias venham depressa!!
tenho perdido 3 horas nas viagens,hora e meia de manha e outra hora e meia à noite.de casa à estaçao vou de carro,10 minutos,estaciono onde houver lugar,direcçao ao comboio,25 minutos depois chego a paris e mais 20 minutos de metro,depois 10 minutos a pé,fora o tempo que levo a estacionar,a ir do comboio ao metro e vice versa;enfim venham as ferias...

isto tudo com a matilde no pano pois no carrinho nao da,com as escadas a subir e descer.vai dar mas é para emagrecer.

vamos de ferias tres semanas este ano.porque o filipe nao negociou as quatro semanas.ficarei uma semana em casa depois de voltarmos de portugal.em principio esta previsto sairmos daqui no dia 1 de agosto à noite ou no dia 2 de manha.normalmente dormimos num hotel à noite para nao ser muito cansativo nem para nos nem para a matilde porque a viagem vai ser longa de carro.o ano passado fizemos assim e soube mesmo bem.

a primeira semana vai dar para visitar a familia,a segunda vamos até mira,a nossa amiga sonia vai casar e vamos la ficar para irmos à praia,a ultima semana sera para estarmos juntos com a familia tambem.

deixo vos agora com mil beijinhos e ate breve.
domingo é a grande festa da matilde.depois conto como foi.

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Obrigada por te lembrares de nós! Desejo-vos uma boa viagem e umas férias muito descansadas... eu tb não vejo a hora de ir para o meu "portugal" ;)
Fico à espera de novidades da festa grande!

beijocas***

Vera disse...

Olá, boas férias para vocês, ainda nos vamos encontrar na estrada, já que saímos em princípio no dia 1 e tb temos 3 semanas de férias, eheh. Só que temos mais umas horinhas de viagem, mas em direcção a Portugal nada custa, para vir é que... enfim.
Beijinhos e boas férias.

Anónimo disse...

ui q ferias atribuldas, mas ferias sao ferias e sabem sempre maravilhosamente bem!
um boa viagem e aproveitem!
beijinhos grandes!

PS - ja agora no dia de anos da pequenina da-lhe um beijinho da familia peixinha ;))