sábado, setembro 27, 2008

começam as asneiras!!

ola!
como indica o titulo em cima,esta menina matilde esta cada vez mais marota.ja faz asneiras,ui,tenho de estar sempre a pau.a pior,acho,foi de mandar para dentro duma caneca de leite o mp3 do papa!!tinha um brinquedo na mao e queria por dentro da caneca,nao deixamos,obvio,foi buscar outra coisa e apanhou nos a olhar ao lado e zaz...
outra vez,foi la no meu trabalho,os miudos no banho,ela apanha o sapatinho novinho a estriar da garota e oupa dentro da banheira.entao mama?!pois,nao é facil,nao consegui evitar,estava distraida,ou nao,estava ocupada.
tambem ja mandou com um sapatinho dela para dentro da banheira enquanto eu tomava duche mas este nao encharcou.ha,e tambem fez "escorregar" o frasco de "pot pourri" que tenho num cantinho da banheira assim para decorar e este foi me bater no dedinho do meu pe e doeu muito!!
nao sei como começou a gostar de dar sapatadas,principalmente quando esta com sono,o cansaço faz lhe este efeito!e se ve a pele nua vai e penica.se ouvir:"ai" entao vai e da mais uma penicadela ou uma sapatada.

mas alem destas marotices todas,a minha filha ainda sabe ser o amor de menina que
sempre foi.nao me quer dar beijinhos,se lhe peço um beijo diz me nao (nä) mas da xi coraçoes muito apertadinhos e eu gosto muito.

um bom fim de semana a todos.
beijocas grandes

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá mamã, as traquinices fazem parte desta idade. Há umas que são delirantes e que nos põem a rir!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

Eheh. o meu quanto mais me queixo e digo ai, mais ele se ri e repete a proeza.
É aguentar sem chorar e mais nada.

Mãe das Marias disse...

A minha tb está mais traquinas, acho que é uma fase normal pela qual todos passam...
Temos que ter paciência ;)

Beijos***