quinta-feira, outubro 02, 2008

foram seis anos


ontem foi o meu ultimo dia de trabalho.a suzanne tinha 4 meses quando comecei a olhar por ela.hoje tem 6 anos e meio.o eugène vi o na maternidade,cuidei dele logo que veio para casa,para a mae descansar.hoje tem 3 anos e meio.
vi os crescer,aprender a andar,a falar,a comer sozinhos,a largar as fraldas...enfim.
mas eles cresceram,a menina foi para a primeira classe,o menino para a pre primaria.ja nao precisam que tome conta deles todo o dia.claro que os pais nao iam continuar a pagar me horas que nao fazia.precisam que lhe limpem a casa mas nao é preciso o dia todo e eu tambem nao me agrada muito,eu quero é os miudos.

entao vou me increver na camara,quero fazer uma formaçao para tomar conta de miudos em minha casa,afinal agora tenho espaço,porque nao,e posso continuar a tomar conta da minha filha.

1 comentário:

Alexandra disse...

Deve dar saudades deixá-los...
Bjinhos