quinta-feira, novembro 20, 2008

nada de especial

a matilde,ontem,depois de acordar,estava chatita como esperava mas acho que foi por dormir pouco,era mais cansaço,penso.
jantou bem.ainda apagou as velinhas da mama antes de acabarmos de cantar os parabens.quem lhe disse para apagar?ainda nao era o momento!!
depois achou piada apagar as velas e so repetia "atatêz" (outravez) para acendermos de novo e ela voltar a apagar.nao houve propriamente bolo mas uma tarte de pera que o papa comprou.
nao fomos jantar fora mas tambem nao chamamos ninguem para vir aqui.fica para sabado à noite,vou ver se compro um bolinho e colocar 27 velinhas para a matilde apagar.

hoje de manha,a matilde acordou muito quente.pensei,é febre!mas o termometro disse so 37,5°,achei estranho porque estava mesmo quente e dorme sempre descoberta,os aquecedores estavam desligados.dei lhe benuron.

agora anda para aqui a brincar nas escadas.adora brincar nelas.as cancelas ja estao ca mas ainda nao as pusemos.sobe até ao terceiro degrau e senta se,assim consegue chegar ao botao da luz e acende e apaga as luzes.

beijinhos grandes.

...

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Acho que fizeste bem em dar o Ben-u-ron, porque se estava irritada podia estar incomodada.
As melhoras.
Beijocas