segunda-feira, dezembro 08, 2008

1 ano e 5 meses:17 meses

(pois bem,o post que devia escrever a seguir ao ultimo nunca apareceu,nao houve tempo...)

a matilde faz hoje dezassete mesinhos.PARABENS minha filhota linda.

-esta mais que linda como sempre!nao é uma menina que faz asneiras mas é muito marota,e até a acho um bocadinho maria-rapaz!!!
-agora passa o tempo em cima do sofa,ou nas costas deste de gatas a "miar",adora gatos,ou entao a pular,a pular,feita maluca...até que no sabado caiu...mas voltou para la logo a seguir!!

-ja diz mais palavrinhas,é muito faladeira.
-é muiiiiito vaidosa,so quer o espelho,e ri se toda em frente a ele.
-esta muito mimalhinha(que bom,eu gosto dela assim),da muitos beijinhos a abraços.
-para dormir,é sempre em companhia da mama.quando a deito e digo que vai dormir,ela bate na almofada a dizer "mama,mama..."como quem diz,deita te aqui.
-por vezes passa a noite no nosso meio,porque adormeço com ela e depois o papa nao me quer acordar para ir por a matilde na caminha dela,no fundo o papa quer é dormir com a mimi para receber pontapés e cabeçadas dela durante a noite!
-adora o avô duarte(o meu papa),nao que nao goste dos outros avos mas com este avô nao sei é diferente!)
-adora o papa,quando era mais pequena,pouco ficava no colo do pai,agora é uma loucura,quando o papa chega do trabalho nao tem descanço pois a matilde nao o larga,so quer brincadeira com o papa!
-a matilde sabe pedir musica ou desenhos animados,aponta para o dvd e diz "atatez"(outravez) e dança ou olha para a televisao.
-é muito meiguinha com os meninos e meninas de todas as idades.aos bebes da muitos mimos,aos maiores manda beijinhos,nao é nada "invejosa" com os brinquedos dela,empresta tudo.

enfim,é a minha princesa.

PARABENS MINHA QUERIDA LINDA!

beijinhos.

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 17 meses. Está uma princesa linda e toda espertalhona.
Beijocas!