terça-feira, dezembro 02, 2008

10S,4d



hoje foi dia de consulta para mim.
esta tudo bem,a nao ser uma provavel infecçao urinaria.vou ter de fazer de novo analise.estranho porque nao tenho sintoma nenhum de ardencia ou outro mas prontos,vamos ver.
vi a ervilhinha novamente e desta vez conheceu se bem a cabecinha,a barriguita,os bracinhos e as perninhas.e palavras da doutora:"este bebe mexe se muito,olhe nao pàra!"e foi verdade,vi aquelas perninhas a esticar e dobrar,tao lindo!
às dez semanas e quatro dias a ervilhinha piquininha mede 51,77mm.
nao fizemos hoje a chamada ecografia do primeiro trimestre porque a doutora achou o bebe ainda pequeno e prefere deixa lo crescer mais um pouquinho,portanto temos nova consulta na proxima terça feira,dia 9 de dezembro.

tive direito a uma fotografia da ervilhinha mas esta muito escura e nao da para ver muito bem.primeira onde se nota a forma do corpinho porque na ultima consulta que tive tambem tenho foto mas so se nota uma ervilhinha la no meio.
a cabecinha esta à esquerda...

a matilde esta boazita mas depois de comer fica com enjoos.hoje depois do jantar veio um pouco da papinha ca para fora.mas nao me parece grave.

beijinhos grandes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, consegue-se ver muito bem o corpo do teu bebé, mas que doçura, parabéns!
Espero que a infecção urinária não se confirme mesmo...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vera disse...

Olá, mas que nostalgia ver a ecogrfia... que felicidade que vocês devem estar.
Beijinhos e ainda bem que está tudo bem.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olá mamã!Fiquei tão feliz por este post!Confesso que algum tempo n passava aqui vais ter outro bébé!!que maravilha!Mts Parabéns!Este Natal vai ser especial!
beijocas nossas