quarta-feira, janeiro 07, 2009

eu senti!!

pois é,nao é fruto da minha imaginaçao nao...
eu senti!!
a ervilhinha piquininha rabeia bem dentro de mim.ja tinha dito que tinha a impressao de sentir algo mas quando me concentrava nunca mais,mas agora nao,foi diferente.

aquela vez que deu mesmo para acreditar foi esta madrugada quando deitada na cama me viro para o outro lado e sinto tipo um pontapé(a serio,nao estou a sonhar),nada que desse para sentir com a mao mas algo la dentro que me "tocou" assim rapido.

estou feliz!!

desde ha alguns dias que tinha aquela sensaçao de bolhinhas dentro da barriga mas hoje foi aquele toque de fugida e que me deu muita satisfaçao.

espero que a semana passe rapido para logo logo chegarmos ao dia 13.

beijinhos grandes e felizes.

7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

é tão bom!!!Por muito que já se tenha sentido!!!é sempre unico....:)

jinhso,

mãe pimpolha disse...

Ai tão bom, sabe tão bem.
Beijocas

Pat disse...

Que sorte!! Eu continuo na dúvida se sinto ou não...são sensações tão levezinhas...

Anónimo disse...

Parabéns, mas que maravilha!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mar disse...

Que saudades!
Por vezes ralho com a Leonor quando ela me dá pontapés e o pai responde: quando estavas grávida adoravas os pontapés, agora já não. Engraçadinho!...

Bjs

Mãe das Marias disse...

Que bom!!! A tua ervilhinha pequenina já quer dizer ""Estou aqui!!!"
Não tarda chega o dia de a veres ;)
E oxalá mostre bem o que tem no meio das pernas!!!
Não pensaste em fazer aquela análise ao sangue, que permite saber o sexo do bebé logo ás 8 semanas?

Beijos***

sofia disse...

Que Bom!