sexta-feira, janeiro 30, 2009

mais uma semana passou

ola!

por ca estamos todos bem.
esta o solinho a chegar,o que é muito bom,vamos poder dar uns passeios bons aqui pelo jardim para ver os patinhos e os sapinhos.
os sonos da matilde estao melhorando de dia para dia:ja nao leva uma hora para adormecer.
tenho continuado a coloca la na caminha dela para dormir à noite e para a sesta depende,por vezes vejo a muito cansadinha e adormece no meu colo em cinco minutos.
à noite,deito a e dou lhe o leitinho,coloco a musiquinha da caminha com os ursinhos a dançar no tecto,ela vai ficando mais molinha,nao se levanta,da me o dudu para mim e outro para ela e ali fica a conversar.passado uns tempos desligo a musica e ela la adormece.
nos dias em que nao saimos de casa,na hora da sesta custa mais a adormecer.esta semana precisava de leite para mim entao decidi ir com a matilde aqui ao lidl a pé.é a cinco minutos mas com a matilde a pé podia demorar muito mais.correu muito bem,foi e veio sempre a andar.ja no lidl mexia em tudo mas portou se bem até.chegamos a casa,lanchou e adormeceu logo.

e nos,o gabriel e eu,chegamos às 19 semanas.
as dores nas costas passaram.as contracçoes que por vezes sinto ja nao sao tao dolorosas.as vezes sentia a minha barriga muito dura mesmo e ficava a pensar porque seria mas era simples,eram contracçoes mas sem dores,ufa...
sinto o bebe a mexer por menos uma vez no dia mas gostava de o sentir mais.sei que dorme muito mas por vezes fico com saudades e ao mesmo tempo sei que ao senti lo esta bem.enfim,coisas minhas!

voila.desejo vos um bom fim de semana.
bjs grandes.

6 comentários:

Vera disse...

Olá, ainda bem que estão bem.
Ainda bem que as contrações passaram, talvez se devam ao facto de pegares na matilde ao colo não? Mas é impossivel resistir não é?
Beijocas e bom fim de semana.

Gambozina disse...

Ainda bem que sestá tudo bem. O que interessa na vida é isso mesmo: que tudo corra sobre rodas!
Beijinhos e bom fim de semana!

Pat disse...

Olá!

A tua Matilde está a ficar uma mulherzinha!! eheheh já está a treinar para irmã mais velha, logo tem de dar bons exemplos!!

Ainda bem que está tudo bem com vocês!
Festinhas na barriguinha!

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! Parabens pelas quase 20 semaninhas!! Estás a meio já... o tempo não perdoa mesmo!
Um optimo fim de semana para vocês também!
Beijinhosssssssss

Vânia e Mariana disse...

Ainda bem que estão todos bem!!!
eu quasndo não sentia muitas X a MAriana achava o mesmo que tu...lol, é normal!!!

beijinhso,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que estão óptimos!Não te preocupes pois, daqui a poucas semanas vais começar a sentir o Gabriel com mais vigor :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana