sexta-feira, janeiro 02, 2009

novidades

ola!

ja la vai um tempao que por ca nao venho.nao tenho tido muito tempo para vir à net,a minha mana e o meu cunhado chegaram no dia 20 e desde ai tenho estado com eles,claro,a aproveitar porque ja voltam para portugal na segunda feira.

estamos todos bem.agora.porque a matilde teve uma grande gripe que lhe deu febre durante oito dias,sempre a 39° e até aos 40° foi.fomos à disney no dia 14,tava um frio de rachar,bem que a cobrimos bem,até uma mantinha tinha nas perninhas mas mesmo assim ficou doente.ouvi sermao do meu pai porque era estupidez ir à disney com aquele frio,bla bla bla!mas ja passou.

esta quase a fazer dezoito meses a minha princesa.nem quero acreditar,esta uma menina,esta a deixar de ser bebe.
fala muito,continua muito traquina,é um amor de criança!!!

o nosso natal foi maravilhoso.o pinheirinho estava mais que recheado de prendinhas,a maior parte foram para a matilde,obvio.ela merece!o pai natal passou por ca para distribuir as prendas.a matilde nao teve medo nenhum,pelo contrario,até beijinhos lhe deu.mas acho que ela "descobriu" quem era por debaixo do casaco vermelho porque quando lhe falavamos do pai natal ela olhava para o papa e repetia "papa,papa"...

a ano novo foi diferente.a matilde foi passar a noite com os vovos maternos.organisamos um jantar aqui em casa com alguns amigos,o jantar foi "fondue bourguignonne" (carnes) e "fondue savoyarde" (queijos).excelente!os ultimos amigos foram embora as 5H30.15 minutos depois estavamos a dormir.

e assim começa outro ano.novas aventuras nos esperam.

beijinhos grandes e
um feliz ano novo para todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, eu espero que a Matilde esteja melhor. É sempre bom estarmos em familia, não é verdade?E o teu bebé mais pequenino, como está?
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

Esta gripe tem sido tramada, espero que a princesa esteja melhor.
Beijocas e um bom ano.

Anónimo disse...

ah enfin des nouvelles de matilde, mais ou sont les photod de noel?
bisous