terça-feira, fevereiro 10, 2009

encomendei

ja esta a compra feita!!

finalmente encontrei um site mais barato de fraldas lavaveis e com muita escolha.no final foi em dois sites:num comprei 5 fraldas de marcas diferentes,todas de tamanho unico,umas de bolso e outras todo em um e as folhinhas biodegradaveis que podemos usar nas fraldas para os cocos e que sao lavaveis tambem no caso de so ter xixi.e noutro comprei toalhitas lavaveis,saco grande e pequeno para as fraldas,protege-mamilos lavaveis e creme para os mamilos(ja a pensar no "daqui a quatro meses").

dentro de dois ou tres dias recebo tudinho em casa e estou ansiosa por experimentar aqui na fofa linda marota!
depois claro conto como foi...
onde comprei as fraldas,vende tambem um pack de 20 fraldas mas duma so marca e com varios acessorios.se gostar dessa fralda (encomendei uma) talvez entao compre esse pack.

sobre as folhinhas...acho que em portugal nao se usam.pelo menos nao ouvi falar nem vi no site da ecologicalkids.aqui,pelos vistos todas as mamas usam por ser mais pratico no caso de cocos,assim basta pegar na folhinha e deitar na sanita.se houver so xixi,a folhinha pode ser lavada.quero ver a textura da folha,se é macia para o rabinho dos bebes porque senao nao uso.
ja troquei fraldas de bebes,ha 15anos atras,que eram de pano como as que eu usei em bebe e lembro me de sacudir na sanita,portanto acho que nao sera coisa que nao possa fazer se nao usar as tais folhas.

tambem estive em foruns onde varias mamas contam que usam essas fraldas de pano nos seus filhos e mesmo outras fraldas de outro tecido e até ha mamas que fazem as suas proprias fraldas.
o que é certo é que em frança existem varios sites de venda,de aluguer e de ajuda na fabricaçao das fraldas lavaveis!

www.lilinappy.com
www.ptitsdessous.com

xau,xau.

7 comentários:

Mãe das Marias disse...

Estes sites têm fraldas muito giras!Acho que fizeste uma boa opção ;)

Beijos***

Marta disse...

Ola!
Vi que esta a seguir o meu blog...e por isso também vou seguir o seu...espero poder encontrar muitas respostas as minhas duvidas com a sua experiência...

um beijo

Marta e Nuria

Marta disse...

Ah...e sempre k poder passo por aqui a dar a minha opinião...que não é das mais experientes mas muito sincera...=)

Marta disse...

Ola outra vez!
Muito obrigado pela sua opinião...Vou tentar fazer isso...falar para a Nuria e entrete-la mais...talvez seja disso que ela necessita...Eu já falo bastante para ela, mas realmente ela reclama quando a deixo sozinha para poder fazer alguma coisa...e como sou só eu ela quer muita atenção da minha parte...Talvez seje realmente esse o problema...depois passo para contar os progressos da pequenina...

Um beijo
Marta e Nuria

Vânia e Mariana disse...

Deposi conta-nos se gostas de usar!!!:)

beijinhos,

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

linda, que corajosa!!ahah
confesso que as fraldas descartaveis sao muito praticas embora nada ecologicas!!!
mil beijinhussssssssssssssssss

Zanita disse...

Olá,

eu tb uso fraldas da ecologicalkids. Em relação ás folhinhas podes comprar aqui em Portugal no site www.naturkinda.com

Eu comprei da marca popolini

Boa sorte