quarta-feira, fevereiro 04, 2009

fraldas lavaveis

ainda agora contei que a matilde vai ao pote mas...

desde ha alguns meses que penso em começar a utilisar as fraldas lavaveis.nunca me decidi porque nao sei muito bem qual a melhor marca para comprar,os preços variam muito e tambem nao sei se me vou desenrascar a tratar do assunto,pois porque ter fraldas suficientes e lavar e secar para voltar a usar,tenho medo de me descuidar e chegar ao ponto de nao ter nenhuma limpa.
ja visitei varios sites mas nao conheço ninguem aqui à beira que use ou ja tenha comprado num tal ou tal site.conheço uma menina,a irina,que usa no seu filho pedro e esta bem contente com isso mas vive em portugal e nao vou encomendar fraldas em portugal...

tinha deixado a ideia de lado mas desde que engravidei outravez que penso no assunto constantemente.por isso acho que me vou lançar!
talvez me arrependerei mas logo se vê,nao ha como experimentar...

de todas as maneiras,acho que a minha escolha sera pelas fraldas "tudo em um",que sao aquelas prontas a usar e nao precisam de cueca por cima para proteger.agora falta me saber se vou usar daquelas que dao desde o nascimento até aos tres anos ou das que sao por tamanhos.pelo que percebi,se forem de tamanhos tenho a possibilidade de usar em dois filhos porque foram usadas menos tempo...

ainda vou pesquizar mais para decidir da melhor opçao.se alguma mama me quiser ajudar a escolher...merci!

beijinhos grandes.

3 comentários:

Vera disse...

Olá, eu não uso mas tenho visto em alguns blogs de mamãs que usam e falam muito bem. Tens realmente é de ter tempo e se as lavares de 2 em 2 dias por exemplo em princípio não terás problemas.
Vai a este site e informa-te melhor sobre as tuas dúvidas em www.ecologicalkids.pt.
Beijocas grandes.

Mãe das Marias disse...

Eu tb vi no blog da Irina e tb fiquei com vontade de exprimentar... Acho que podes comprar através do site e concerteza enviam-te para aí. Já vi que a Vera já te deu o endereço, experimenta ;)

bjs

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! Também não uso por isso não posso dar grande ajuda, mas como as outras mamãs já referiram, também eu ja vi em alguns blogs mamãs muito satisfeitas com a escolha. ;-) É experimentares, pode ser que fiques também tu contente com as fralditas.
Beijinhos grandes