domingo, fevereiro 22, 2009

s.valentim

ola!
foi ontem à noite que fomos festejar o nosso dia dos namorados.
com uma smartbox que nos foi oferecida,aproveitamos e fomos jantar fora "en amoureux"!!
a matilde ficou nos meus pais a dormir.e toda feliz,mal nos vê a vestir os casacos ja esta a dizer adeus...

fomos a um resturante mexicano em paris,foi mais de meia hora as voltas para estacionar(isto de ir de carro para paris é uma loucura mas prontos).
o jantar estava delicioso!
entre o cocktail tropical para mim(sem alcool) e a margarita tripla para o filipe...
depois as entradas a chorar por mais:guacamole(pure de pera abacate bem picante)e choriqueso(queijo derretido com pedacinhos de chouriço)...
e os pratos,que ja nem sei os nomes,o que eu escolhi era muiiiiiito picante e foi o filipe que o comeu,eram folhadinhos de frango com um molho,acompanhados com arroz e feijao preto;e o outro era carne de vaca e de frango tambem com um molho mas nao picava e acompanhado com natas,guacamole e outro molhito picante e tambem o arroz e o feijao preto...
e por fim as sobremesas:arroz doce com canela,o arroz nao estava colado no leite,sentiam se bem os greirinhos e estava fresquinho,e bolo de chocolate com chantilly e pure de manga.

o filipe saiu de la cheio e eu por incrivel que pareça ainda parecia que podia comer mais...
mas ja estava farta de estar sentada,doiam me as pernas,isto de sair a restaurantes onde temos de estar sentados durante horas nao da muito para mim neste estado da gravidez.

beijinhos grandes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha! :) De vez em quando sabe mesmo bem uma noite só a dois, não?
Queria agradecer-te o comentário que deixaste no meu blog! É bom saber que há sempre alguém disposto a ajudar-nos a esclarecer as nossas dúvidas!
O meu e-mail é aprender-te@sapo.pt. Podes usá-lo à vontade!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Anónimo disse...

Huuum, mas que bom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana