sexta-feira, março 06, 2009

24 semanas,faltam 112 dias

ola!

hoje completamos mais uma semana.

realmente acho que o tempo esta a passar muito rapidinho.ja entramos no sexto mes!!

hoje estou com muita preguiça.nao me apetece fazer nada mas ja estive a fazer alguma coisa:estou a apontar numa folha as roupinhas que tenho para o gabriel,ou seja o que tenho de novo,usado da matilde ou dos primos.para a maternidade quero levar tudo novo,excepto talvez dois bodys tamanho 50cm que eram da matilde e que acho que vao ser ideais nos primeiros dias mas de resto quero tudo novinho pois o meu bebe merece.
tamanho 0/1 mes tenho apenas cinco bodys e quatro babygrows,um saco para dormir ou sair com o seu gorrinho a condizer.e umas coisinhas que a minha mama tricotou e continua a tricotar.de resto,o que tenho de novo é tudo tamanho 3 e 6 meses e nao tenho assim muita coisa.
hoje decidi apontar tudo para saber o que me falta ainda comprar.para o primeiro mes tenho roupitas suficientes que eram da matilde e vao ficar muito bem no gabriel.mas falta completar com o que quero de novo para levar para a maternidade.

queria dar os parabens à minha amiga sylvie.nasceu o seu terceiro filhote(tres meninos),no passado sabado 28 de fevereiro,o raphael!
o raphael estava previsto nascer dia 1 de março aqui na mesma maternidade onde deve nascer o gabriel mas por falta de quarto disponivel mandaram a sylvie para uma clinica aqui perto e foi la que nasceu o seu filhote.fiquei furia...pois porque o que aconteceu com ela pode acontecer comigo e nao queria nada ir para outro lado,se escolhi esta maternidade é porque quero esta...ela podia escolher de ter o bebe aqui e depois serem transferidos os dois para a clinica mas ela preferiu ter o bebe na clinica.e pelo que me contou nao gostou nada,falta de pessoal medico,nao teem laboratorio,nos quartos nao ha casas de banho,teem de tomar banho nos duches comuns(ou seja tudo sujo porque ha mamas que nao sabem passar uma banheira por agua no fim do duche),para mudar a fralda ou dar banho ao bebe é tambem numa sala comum...so me apetece ir fazer inscriçao na maternidade onde nasceu a matilde...
este hospital aqui ao lado é muito bom por isso me inscrevi la mas chegar à hora de nascer o filhote e ter de ir para outro sitio que nao conhecemos e mal famoso da me muito receio.veremos!

a princesa ca de casa esta agora a dormir a sua sestinha,quase que adormecia no chao da sala,coisa que nunca tinha acontecido antes.ja voltou a fazer no pote e fica toda contente.esta uma mulherzinha o meu bebe!ja esta quase a fazer 20 meses.

beijinhos grandes para todos que nos seguem.

9 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai amiga que raio de relato esse da Sylvie...pôxa isso parece uma clinica de terceiro mundo. Deus que me livre de alguma vez ter de passar por alguma coisa assim.

Espero que nada disso se passe contigo.

Depois mostra as comprinhas.

Beijos.

Pat disse...

Sim, eu também espero que tenhas mais sorte que a tua amiga! Pelo que descreves não deve ser um sitio muito agradável...
bjinho para todos

Mamã Phipas disse...

Mtos parabéns mamã....
Pois eu tb tenho q fazer a listinha....p ve ro q me falta comprar ou "pedi" p oferecer hehehe

jinhos p ti pa tua princesa e p o principe

da Phipas e do Salvador

Marta disse...

Parabens por mais uma semaninha...

Ja faltou mais!

;)

Bjinho bom
Marta e Nuria

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
MUITOS parabens por mais uma semaninha de Gabriel :-)) Está quase ;-)
Parabens também à tua amiguinha pelo nascimento do filhote!
Beijinhos grandes

Unknown disse...

ola
hoje passo por aqui para o convidar a ver o blog do meu pai
tem telas lindas
passe por lá e deixe o seu comentário
boa noite
beijinhos
Carla

wwww.acordeirodacunha.blogspot.com

Angel disse...

Parabéns por mais um mês, qualquer dia é a contagem decrescente para o grande dia.

Bjs

Eu disse...

Parabéns pelas 24 semanas. Onde é que vais ter o gabriel?

Inês de Castro disse...

Ai esta quaseeeeeeee!
PARABENS tua amiga..apesar dos percalços!

beijocas