sexta-feira, abril 24, 2009

31 SEMANAS




chegamos às 31 semaninhas de gravidez!ou sejam 33 semanas desde o ultimo periodo!ou sejam 7 mesinhos!ou seja,ja entramos no oitavo mês!
iiiiii,tanta coisa so para dizer que passei uma semana excelente,a nao ser este pingo no mémé.depois de tantos dias muito cansada,esta semana veio me ca um pico de energia e ja tenho tudo arrumadinho do gabriel,casa limpa,roupa passada e compras feitas.cheguei à pouco das compras,decidi ir sozinha com a matilde,mas agora doi me um bocadinho as costinhas do lado esquerdo mas isto ja vai passar...

a menina matilde decidu,de ha uns dias para ca,andar agarradinha a mim,se ja era colada a mim agora é que està,dizem que é de eu estar gravida,pois ela sente o que se vai passar mas pede me colo a cada instante,quando dorme chama por mim,enfim,é a minha princesa!

desejo a todos os nossos amiguinhos um optimo fim de semana.
beijinhos grandes.

5 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Parabens pelas 31 semaninhas! ;-)
Tens uma princesa linda e muito meiguinha pelos vistos!
Beijocas e bom fim de semana também para vocês

carmo pinto disse...

boa! so me falta mesmo passar uma roupita tb :) passei a tarde quase toda agarrada ao ferro.tás com uma barriguinha bonita tás! e a tua princepa...sem comentários! linda!!
eles são espertos,as minhas tão me sempre a perguntar quando e que nasce o mano?e como vai ser quando eu o four ter? a medida ke o tempo passa a barriga cresce eles ficam muito anciosos e preocupados com nosco...sao nossoa filho tes ne?
jinhos
e bom fim de semana para voçês
carmo

choubilet disse...

coucou quel joli bidon,et quel jolie petite poupée matilde.
bientot un petit frere je suis sure que matilde va etre ravie.
courage a la maman.
bisous.

Sarita disse...

Que barriguinha gira. Parabéns

Beijinhos

Sandra V. Silva disse...

PARABÉNS!!!