quinta-feira, abril 30, 2009

massagem e novo corte

ontem nao foi possivel ca vir contar como foi la no spa.
pois ficam a saber que...durou pouco tempo...
eu ficava la era todo dia!!
ora entao tive direito a massagens:começou pelos pés e a seguir as pernas mas como nao tenho problemas com estes dois nao se atardou muito e fomos até às costas,ou seja,começou por massajar na parte dos ombros e descia com as suas maos por tras e pela frente até ao decote,eu estava deitada de barriga para cima claro mas a menina conseguia massajar as minhas costas comigo assim e eu até estava a "ajudar",tentando levantar um pouquinho as costas e ela ralhou,disse que para eu ficar relaxada nao havia de fazer nada pois ela conseguia como queria...la continuou entao com o pescoço,o couro cabeludo e depois dum lado e doutro massajou na parte dos rins,local onde sempre tive aquelas dores e por incrivel que pareça,fiquei bem,ao chegar la estava toda partida de andar no metro e sai de la toda "boa"!!por fim foi o rosto que teve direito à sua pequena massagem.isto tudo com oleos essenciais e foi tao bom mas tao curto,repito...

sobre o local,nao achei assim tao giro como parecia ser,até que as salinhas de massagens eram pequenas mas o importante foi que a menina tratou muito bem de mim.nao sei se fiz a melhor escolha,pois com a smartbox tinha varios locais onde podia ir mas escolhi este por ter o programa que me parecia mais completo.talvez um dia o papa ca de casa me ofereça outro...

uma coisa é certa,aconselho a todas uma hora nestes locais!!sobretudo a futuras mamas que se sentem cansadas e doridas.

ao chegar perto da casa dos meus pais para ir buscar a matilde,decidi entrar num cabeleireiro e toca de mudar o visual.ja ha muito que nao dava um corte no cabelo e ja ha muito que dizia que o ia fazer.mas mais uma vez fiquei sem adorar pois nao sei porquê mas so gosto do estilo das cabeleireiras portuguesas e estas que dizem que veem a paris às formaçoes,eu nao percebo.o corte até nao esta mal mas em agosto tenho de ir à "bertilia"!!

hoje é um grande dia:
-vamos fazer a ecografia do terceiro trimestre.vamos ver o principe,ver a posiçao dele,ver se esta grande ou gordo ou os dois...vamos ver a minha ervilhinha piquininha na companhia da matilde e da minha mama pois o papa nao trocou o dia de folga.

desejo vos um excelente dia.

7 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Tambem tenho que fazer uma coisa dessas porque recem mamã precisa de relaxar nem que seja por 10 minutos e eu que adoro massagens...Meu Deus que inveja!

Co(S)mic Gal disse...

Vai a familia toda ver o rei!!! :)
Quero novidades!!!
Eu estou á espera que o tempo passe para puder sair e ir dar uns retoques em mim!!! Bem preciso
Beijo

Eu disse...

só de ler fiquei cheia de inveja, tb quero ir ao spa....
hoje tb vou fazer a eco!
bjs

carmo pinto disse...

apesar de poukinho tempo,o importante é ke gostas te!ando dia a dia a adiar a minha ida ao cableireiro...presiso tanto...tb vou!nao sei é kuando lol
então tudo de bom e ke giro a tua nina ir ver o mano!tb vou ver se dará para levar as manas aki do Rodrigo na proxima eco
jinho
carmo

mãe pimpolha disse...

Eu tb fiz estava grávida de cerca de 20 semanas e voltei a fazer nas minhas férias tinha o Edu 5 meses e souberam-me pela vida.
Beijocas

Vânia e Mariana disse...

Que maravilha!!!!!!!! :)
Que pena que o papa não pode ir..:(
Espero noticias da eco!!!

jinhos,

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Apesar de o local não ter sido a melhor escolha acredito que estas com a alma renovada não? ;-) Que bom!! Qualquer dia tenho de experimentar :-) Já sinto falta de cuidar de mim, mas sem o papá da Leonor cá torna tudo mais dificil...sou eu para tudo... Mas já falta pouco!
Beijocas grandes e que a consulta corra bem :-)