terça-feira, abril 21, 2009

novidades

até que enfim consegui colocar fotos neste cantinho,ja estava a desesperar!!
nao consigo instalar o programa do picasa3,aquele que tinha antes e agora nao posso fazer montagens nem retoques nas fotos,se alguem conhece outro que me indique,svp...

a princesita esta a dormir a sua sestinha,depois vamos até ao jardim aqui em frente,esta muito bom tempo hoje,temos de aproveitar.

ela ja esta boa,o antibiotico ja fez o seu efeito mas ainda tem de continuar,é para sete dias.vejo me lixada para lhe dar o medicamento,a marota até a mao à frente da boca poe,e nao para,tinha de a segurar com força.desde domingo à noite que ja aceita melhor mas é preciso negociar muito!

comigo vai tudo bem mas desde ontem que ando com um pingo no nariz,que raios ms nao ha de ser nada.

o gabriel continua com a sua ginastica diaria,quando estou deitada para um lado e me viro para o outro ele nao gosta pois faz me uma pressao na barriga enorme e logo contracçoes.
ja tenho tudo lavadinho para ele,enfim repito.estao agora a secar os casaquinhos de malha que a vovo fez,a maior parte eram da matilde.o resto ja esta arrumadinho na comoda.la para a semana vou fazer a mala.

e hoje acordei com energia para arrumar a casa porque estava num caos.vou aproveitar a sesta da mimi para limpar a casa de banho.por isso vou ja!

beijinhos grandes para todos vocês.

6 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Passei de fugida para deixar um beijinho grande.
Quanto ao programa eu também tive problemas com o Picasa e agora estava a usar um que se chama acdsee (se não estou enganada). Experimenta, também é bom.
Ainda bem que está tudo a correr bem com a princesa e com o principe :-) Está quase mamã!
Beijinhos

Marta disse...

Ola mama!
Ainda bem que esta tudo a melhorar...e as melhoras para si.eu desde ontem que tambem ando com uma constipaçao...mas passa rapido..
E quanto a progamas nao posso ajudar porque nao sei o nome do programa que costuma utilizar..pois já nao ca mora..

Bem um bom resto de semana e um beijo
Marta e Nuria

carmo pinto disse...

ola ..tens uma linda menina e tou mesmo a ver ke ai o rapaz tb vai herdar essa beleza!
o ke eu passei e ainda passo para eatas duas tomarem remedio...tb uma criança(10 anos ,a minha + velha) ter ke tomar capsulas sem poder mastigar...tadinha mas tem de ser...tas kuase....
beijinho
carmo

Eu disse...

ou és tu que estás muito adiantada ou sou eu que estou atrasada... secalhar sou eu q estou atrasada... as roupas estão todas por lavar... o quarto por pintar... ainda tenho tantas coisas por comprar e fazer... tenho de me apressar...

Carla - Vida a 5 disse...

Olá,
ainda bem que está tudo a correr bem.
Bjs

AnA disse...

Photoscape é muito acessivel, realizo la todos os meus trabalhos! http://www.photoscape.org/ps/main/download.php o link onde podes realizar o down livre! Tens uma filhota linda e pois se a família está aumentar pois o carro também tem de aumentar né? ;p
Bjinhos