terça-feira, maio 05, 2009

1 de maio

13 comentários:

Mar disse...

Uma família linda...e ainda falta conhecer o membro mais novo...

Bjs

Vera - agarraavida.blogspot.com disse...

Lindos...
Beijinhos.

mãe pimpolha disse...

Que linda família.
Beijocas

Sandra Veloso Silva disse...

Que bela famelga!

Beijocas

carmo pinto disse...

todos lindos!parabens!
jinho
carmo

Marta disse...

Sao lindas! e a barriguinha esta grandona...e linda!

Um beijo
Marta e Nuria

Anokax disse...

O pai quer que seja ela a levar.... vamos ver!! Eu não acho muita piada a andar de rabo para o ar á procura das alianças lol portanto não sei se será ela lol
Opah as dores matam-me! Credo lol
Beijocas!!
As fotos estao lindas!

dangerously in love disse...

Que linda familia!:D

beijocas

Sara disse...

Todos lindos!!

Bjokas***Sara&Yara

Rafael e Daniel Sousa disse...

Olá Mamã! Cheguei ao teu cantinho porque vi que passaste a ser seguidora do meu.
Antes de mais, parabéns pela família linda que são e pela ervilhinha que está quase a chegar!! Vais ficar com um casalinho! Eu por cá tenho o 2º rapazinho quase a nascer! O que deve acontecer por volta do dia 1 de Junho, porque vai ser uma cesariana marcada. O Rafa só tem 17 meses e nasceu de cesariana e os médicos não querem arriscar um parto normal tão cedo por medo de uma ruptura do útero devido ao esforço!

Gostei muito do teu cantinho, vou visitar-vos sempre que puder!

Beijinhos grandes
Fiquem bem ****

Anabela disse...

Muito linda!
Tu e a filhota ;)

Bjs

Anónimo disse...

tens mesmo gosto na tua barriguita ee entao tudo mudo va i bem
,

Anónimo disse...

tens mesmo gosto na tua barriguita ee entao tudo mudo va i bem
,