sexta-feira, maio 22, 2009

a primeira...e ja sao 17




ontem à noite a matilde vestiu a sua primeira camisinha de dormir!toda contente,o pijama como a mama...e acho que lhe fica mesmo bem,parece uma princesa.
adora andar descalça,se lhe deixo as meias,logo logo as tira.e manga curta,fica toda feliz a dizer que anda de manga curta,tadita,aqui nao nos podemos gozar muito da roupa de verao,tanto esta bom tempo como a seguir chuva ou frio e isto no mesmo dia...

esta manha descobri lhe outro dentito:la atraz de todo,o segundo molar superior direito.por isso ja sao 17 no total.

hoje esta solinho mas nao ando nada com vontade de sair,podia ir ao jardim(por falar em jardim,ja conto noutro post),se calhar ainda vou depois da nossa sestinha...fechada em casa,a matilde merece um passeiozito!!

6 comentários:

Joana disse...

Parabens por mais um dentinho... eu estou à espera ainda dos primeiros do meu Gabriel! lol

QUe princesinha linda!!
Bjnhs

Mãe das Marias disse...

Está tão linda a princesa matilde! E já tem quase os dentinhos todos ;)

Bjs***

carmo pinto disse...

que linda que está!
jito

taskika disse...

tens uma filha linda, parabéns!!!!!!!

Anónimo disse...

esta toda gente com muinta anciedade quantos dias faltarao para gabriel chegar,,,,,,,,,,,,,,,,?se forte e pacian
te

duarte disse...

nao tenho certezaduarte