quarta-feira, maio 27, 2009

signo escorpiao,ascendente leao...

OLHA O QUE O PERSONARE DISSE SOBRE O MEU JEITO DE SER MÃE:

MÃE CUIDADOSA, DETALHISTA E PRÁTICA

A mãe com o signo lunar em Virgem é a mais crítica do zodíaco. Usa seu lado analítico racional para tentar dominar seu lado emocional. Tenha em mente o seguinte: Virgem é um signo que só faz críticas a quem ama, pois tem o objetivo de aperfeiçoar o ser amado. Tende a ser uma pessoa muito cuidadosa, sobretudo, com detalhes que fazem a diferença. Provavelmente terá uma casa muito harmoniosa, com as coisas muito bem tratadas, tudo muito ordenado e funcional. Detalhista e inteligente, essa mãe é, sob vários aspectos, um exemplo!

Vejam também o vosso lado mãe aqui.

2 comentários:

Sophie disse...

eu tb sou uma mamã escorpiao ascendente leao!!!

a mim disseram assim: " mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora!

Eu disse...

eu tb sou virgem...