sábado, julho 25, 2009

1 Mês,parabens gabriel

ja passou um mês?
mas teem a certeza?

PARABENS gabriel pelo teu primeiro mesinho.
nao sei quanto pesas nem quanto medes mas estas muito crescido.és um menino curioso pois quando estas acordado nao paras de pesquisar tudo à tua volta.adoras os mobiles,acalmas te com a musica deles e segues muito arreguilado os bonequinhos que dançam.os teus sorrisos sao lindos e derretem nos todos.ja tentas palrar,é muito giro!

todos dizem que o tempo passa a correr,certo,mas que eu nao vi este mês passar nao vi nao!!

mae de dois dà nisto...

agora vou começando a "saber" como organizar o dia,sei que a noite acabou ja perto do meio dia(a matilde deita se mais tarde do que antes,por isso dormimos ate mais tarde),sei que o gabriel vai quase sempre querer papinha no mesmo instante que vou dar a papa à matilde!,sei que quando devo me preparar para sair vai ser complicado e demorado porque ou a matilde ou o gabriel precisam de mim,o gabriel "porta se bem" no carro,dou banho ao gabriel,maminha e ele adormece e dorme o soninho da noite e continua a dormir a noitinha toda mas ha dois ou tres dias que acorda varias vezes antes de entrar no soninho profundo(a matilde com a mesma idade sensivelmente fazia igual!)...

ja separei as roupas de tamanho seis meses para levar de ferias,de "medo" que a de tres meses deixe de servir e nao ter nada para vestir ao menino lindo.vou levar bodys e pijamas de tamanho seis,acho que as calças e calçoes e camisolinhas nao vao deixar de servir a nao ser talvez curtas nas mangas mas os bodys e pijamas ficam perfeitos neste momento no pequerrucho.

com a minha mana,fomos dar uma volta nos ultimos saldos,encontrei varias coisinhas lindas para o gabriel e para a matilde,muita com 70% desconto.mas o dia passou num instante,ainda por cima o gabriel nao gostou muito do passeio porque resmungava muito.

daqui a duas semanas vamos de ferias.estamos ansiosos por mudar de ar.espero termos tempo quentinho para a matilde dar uns mergulhos.

a todas as meninas que nos visitam,obrigada pelos vossos comentarios,nao tenho tempo para visitar vos mas penso muito em todas.

beijocas.

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelo primeiro mesito do Gabriel.
E tenham umas boas férias, qd chegar a altura.
Beijocas

Didi e Pepe disse...

muitos parabens peo mezinho
e mesmo boom ve los crescer e a descobrir

boas ferias
bjk fofos
lia, didi & pepe 7m

Vera disse...

Muitos parabéns pelo primeiro mesinho de vida do pequeno (grande) Gabriel.
Beijinhos.