quarta-feira, agosto 05, 2009

3 anos,29 e 27

PARABENS para nos,o papa e eu.

ha tres anos atraz,estavamos muito felizes por,enfim,ligar nos para sempre.
nestes tres ultimos anos,muita coisa mudou as nossas vidas.e até acho que nos corre bem:depois dum lindo casamento,a matilde veio encher nossos coraçoes,a seguir compramos o nosso pequeno lar(é pequenino mas um dia havera maior),para completar,chegou o gabriel...temos passado por altos e baixos,por vezes é nos dificil entrar em acordo,as vezes "ele" nao me compreende e outras "eu" tambem nao entendo nada mas aqui continuamos a lutar por nos,nossos filhos lindos,nossas vidas.

e como aqui nao vim no fim de semana...

deixo os PARABENS para a minha mana querida que completou mais um ano no ultimo sabado.hei,mana,mais um e entras nos trinta!!!

os PARABENS tambem ao papa daqui de casa porque no domingo tambem completou mais um anito.agora temos a mesma idade!

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns.
Beijocas

sofia disse...

então muitos parabéns!
Bjs