domingo, agosto 30, 2009

ola meninas!

passo so muito rapidinho para deixar um beijinho a todas as meninas que nos seguem.continuamos por portugal,ainda por mais duas semaninhas.a matilde esta mais malandreca que nunca e o gabriel esta gigantesco...eu nao tenho um minuto de calma:ora chora o pequeno,ora choraminga a grande com miminho mas vale me a minha mae que me ajuda imenso.dia 1 de setembro vamos uma semana para a praia,para uma casinha em fente ao mar,espero que me va dar descanço,pelo menos um pouquinho!!

amanha vou ao centro de saude para pesar e medir o gabriel.

beijocas cheias de saudades de vos ler.

6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!!! Continuação de boas féiras, e boa praia.

jinhos,

Inês de Castro disse...

Ola minha linda!

Ainda bem que está tudo bem!

Boas férias.

beijocas

Mar disse...

Resto de boas férias.

Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Divirta-se esta semana na praia.
Beijocas

Gaiatas disse...

Aproveita bem essa semaninha.

Beijocas n0s pequen0s e na mamã *

LEA disse...

Beijocas para vocês