sábado, dezembro 26, 2009

6 meses (500)

ola,ola!

espero que tenham passado um excelente natal,tido varias prendinhas,comido muitos docinhos e sobretudo aproveitado os bons momentos junto da familia e amigos.por aqui correu tudo bem,as crianças foram mais do que mimadas,entre os nossos ninos e os sobrinhos eram so presentes e caixas e embrulhos por todo canto...e nos tivemos a wii(nao vou muito nisto mas vamos la ver se passo a "brincar" tambem agora)!!

hoje é um dia especial:

O GABRIEL FAZ HOJE 6 MESES,MEIO ANO...
os dias sao realmente bem preenchidos e nao damos pelo tempo a voar mas entao PARABENS para o meu princesinho lindo.a minha ervilhinha piquininha esta cada dia mais crescido e tao fofo.
meu princesinho como eu te adoro,a ti e à mana.
amo te gabi.
amo te mimi.

500,o numero de vezes que aqui escrevi desde o inicio,eu sei que ultimamente tenho estado um pouco distante deste nosso cantinho mas hoje nao imagino a minha vida sem o meu blog,sem os cantinhos que eu gosto tanto de visitar e aqueles novos que gosto de ver.

muitos beijinhos para todos vos.

6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom que correu tudo bem!!! :)
é um amor sem limites, e o tempo passa sem que se de conta....:)

beijinhos,

Patrícia Teodoro disse...

Muito temos para escrever e se tivessemos mais tempo acredito que em vez de 500 teriam sido 5000 afinal as nossass vidas têm sempre algo de interessante para partilhar, tambem ja não me imagino sem o nosso cantinho. Um grande bijinho e parabens pelos 6 meses e pelos 500 posts

carmo pinto disse...

eheheh
parabens por mais um mesinho princesinho!
o tempo voa né mamã!?
jinhos para todos e que tenham umas boas entradas

Pat disse...

Parabéns!!
bjinhos

Gaiatas disse...

Parabéns ao nenuco lindo!

beijinho n0sso*

Sandra V. Silva disse...

eheheheheh

PARABÉNS!!! Meio ano é muita coisa já lol.

Bjs